E-book Consumo Vaporizado

O que há entre a Nuvem e a Terra, e a jornada do consumidor na nova economia multicanal, e como tudo isso afeta o seu negócio

Carlos Batalha

Carlos Batalha

Sócio-Diretor da Agência NBZ. Atua na área de Marketing há 12 anos. Palestrante e autor do livro Consumo Vaporizado, sobre novos hábitos de consumo online.

FACEBOOK INSTAGRAM LINKEDIN

O que pretendo propor nesse breve e-book é uma metáfora que ajude a entender melhor o cenário atual da jornada do consumidor desde a pesquisa, passando pela compra, e chegando até o consumo. Se antes pensávamos que as pessoas adotariam comportamentos bem definidos em relação aos canais online / offline, agora vemos que a tendência aponta para comportamentos não lineares e com integração cada vez maior desses dois mundos, que se tornam um único universo.

Essa nova jornada de consumo já está alterando de forma significativa a relação entre marcas e consumidores.

E, como estamos na internet, esse e-book é apenas a versão 1.0 de atualizações que virão.

Obrigado por baixá-lo. Compartilhe sem moderação. E vamos à leitura!

Capítulo 1
Da força da grana que ergue e destrói coisas belas.
Capítulo 2
O duelo entre o Céu e a Terra, e por que a Cauda Longa do e-commerce não era do Godzilla
Capítulo 3
Consumo Vaporizado e o Godzilla que virou John Lennon
Capítulo 4
Pesquisando e comprando e seguindo a canção
Capítulo 5
O Consumidor Vaporizado quer ser livre
Capítulo 6
Na tela da TV, no meio desse povo
Capítulo 7
Brasil, mostra sua cara, tira uma selfie, e compartilha
Capítulo 8
Imagina na Copa… de 2030!

Seu nome

Seu e-mail